Código: ESC001
O Escavador FAVA é um instrumento essencial na prática odontológica, especialmente indicado para a remoção mecânica de tecidos cariados durante procedimentos restauradores. Fabricado em aço inox de alta qualidade, proporciona resistência à corrosão e longa durabilidade. Seu design anatômico e ponta ativa eficiente garantem precisão, conforto e segurança durante o uso clínico. Autoclavável, segue rigorosamente as normas de biossegurança, assegurando proteção ao paciente e ao profissional.
Código: APL001
Aplicador Dycal Duplo Angulado
Instrumento angulado, ideal para aplicação precisa de materiais dentários em cavidades.
Código: ESC008
Escavador NR 19
Instrumento clínico de alta precisão, ideal para remoção de tecidos cariados com eficiência e segurança. Fabricado em aço inoxidável resistente, autoclavável e de fácil manuseio.
Código: BRU006
Brunidor Z Duplo Nr. 03
Ferramenta versátil para ajuste e modelagem em procedimentos restauradores.
Código: ESP010
Espatula NR 36
Instrumento clínico versátil, ideal para manipulação e inserção de materiais odontológicos. Fabricado em aço inoxidável, resistente, autoclavável e de fácil manuseio.
© Copyright 2024 - Fava - Todos os Direitos Reservados